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Perguntas Frequentes Menu

Envio
Quais as formas envio?

Os pedidos são enviados pelos Correios. Enviamos para cidades de todas localidades do Brasil.

Qual o prazo de entrega?

Ao digitar o seu CEP no carrinho, o sistema irá automaticamente mostrar o prazo de entrega para o seu endereço e você pode adequar a modalidade de entrega que melhor atender a sua expectativa, as opções são PAC ou SEDEX. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, ok?

Como calcular o frete?

O Frete é calculado automaticamente pelo site. Ao digitar o seu CEP no check out o valor do frete será calculado.

Vocês fazem envio internacional?

Sim. O processo para compras no exterior é o mesmo. Basta comprar normalmente, digitar o “ZipCode” no carrinho. Se houver alguma dúvida é só entrar em contato pelo sac@99shirts.com.br.

Quando minha encomenda é enviada?

Após a confirmação do pagamento, o prazo de envio será de 1 a 3 dias úteis.

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada, entre em contato conosco para que possamos buscar uma solução imediata para o problema e garantir que seu pedido possa chegar o quanto antes. Pode enviar um email para sac@99shirts.com.br que respondemos rapidinho!

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail com o número do seu pedido para sac@99shirts.com.br, informando sobre o atraso. Iremos responde-lo em até 1 dia útil.

Recebi um produto com modelo/tamanho errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para sac@99shirts.com.br, informando qual produto não recebeu e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio do produto correto o quanto antes!

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto a empresa de logística responsável pelo envio do seu pedido.

O que fazer se, ao receber meu pedido, constatar algum defeito ou avaria de transporte?

Temos como foco TOTAL a experiência plena de compra com a 99SHIRTS. Tratamos seu produto com o maior carinho do mundo, porém, se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca com os gastos por nossa conta. Pedimos que nesses casos tire uma foto com seu celular e envie para sac@99shirts.com.br, para que possamos após solucionado o problema, cobrar uma explicação para a empresa de logística responsável pelo envio do seu pedido.

O que fazer se, após realizado o pedido, houver indisponibilidade do produto?

Nossas vendas são todas realizadas com produtos em pronta entrega. Caso ocorra alguma falha em nosso sistema de gerenciamento de estoque, você será informado e lhe daremos a opção de troca de produto, devolução do dinheiro ou reverter em um cupom de desconto no mesmo valor da sua compra.

Produtos / Tamanhos
Qual tamanho escolher? Conheça o nosso provador virtual!

Disponibilizamos um “Provador Virtual” que sugeri o melhor tamanho para você, logo após você inserir informações sobre altura, idade e peso. Se desejar, pode alterar os tamanhos dentro do provador virtual adequando ao seu estilo e necessidade. É só acessar o botão “provador virtual” que localizado na página de produtos.

Especificações e qualidade: Camisetas

Nossas camisetas são produzidas com malhas especiais, naturais, orgânicas e recicladas, seguindo sempre o alto padrão de qualidade 99SHIRTS. Nosso processo de produção conta com acabamento individual, em que cada produto recebe tratamento único, com alto controle de qualidade. Utilizamos tecnologia exclusiva e inovadora em nossas malhas: alguns produtos passam por um processo de lavagem e tinturaria, procedimento que não agride o produto nem o meio ambiente, ao contrário dos processos convencionais. Esse processo de lavagem proporciona às camisetas um toque muito agradável, com uma superfície regular. Além disso, o efeito visual apresenta um desgaste proposital que chamamos de "Estonado".

O processo de estamparia é feito de 2 maneiras:

  1. 1. Temos a serigrafia, que é uma forma artesanal onde cada cor é transferida individualmente para a camiseta, utilizando sempre tintas ecológicas que são compostas 99% por água. Não desbota e não perde sua qualidade mesmo após inúmeras lavagens e anos de uso.
  2. 2. Outra tecnologia utilizada pela 99SHIRTS é a DTG, onde o processo de estamparia é totalmente digitalizado. Com esse processo conseguimos estampas com cores infinitas e uma qualidade de impressão excelente.
Como devo lavar minhas camisetas 99SHIRTS?

A 99SHIRTS trabalha com as melhores malhas do Brasil, mas, mesmo assim, recomendamos alguns cuidados para que a sua camiseta dure por bastante tempo.

Cheque sempre as instruções para lavagem que se encontram na etiqueta de composição costurada na parte de dentro da camiseta e na estampa interna. Cada tipo de malha possui uma instrução diferente.

Orientamos que lave sua peça à mão. Primeiro, você deve dissolver o sabão na água antes de colocar a roupa. Esta operação visa minimizar danos à peça. Também recomendamos respeitar as orientações dos próprios fabricantes de sabão. Não use alvejantes e lave as peças coloridas separadamente. Não deixe a peça de molho e procure secá-la à sombra. Após a lavagem, nada de torcer sua camiseta. Nossas peças não soltam tinta, por isso não nos responsabilizamos por produtos danificados com machas, ok?

Tome muito cuidado ao passar sua camiseta. Técnicas diferenciadas de estampas exigem temperaturas distintas indicadas para o uso do ferro de passar roupa, ou seja, são de responsabilidade do cliente, que deve seguir as instruções indicadas nas etiquetas de composição.

Outra dica é sempre passar as suas camisetas 99SHIRTS utilizando ferros a vapor, que além de hidratar a fibra deixa o aspecto da malha bem mais bonito.

Troca
Como funciona o direito de arrependimento?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor poderá desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou a partir do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Como funciona o processo de troca?

Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para sac@99shirts.com.br e fazer a solicitação, independente do motivo, enviando o número do pedido e a referência que gostaria de trocar. Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações. Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da 99SHIRTS. Em caso de primeira troca no site, defeito ou erro de envio, a troca é gratuita (válido para o território brasileiro). Para as próximas trocas, temos alguns procedimentos bem fáceis que podem ser esclarecidos no link "Trocas e Devoluções" que fica no menu na parte de baixo do site."" Todas as trocas são feitas por cupom de desconto no mesmo valor do(s) produto(s) trocado(s).

Qual prazo para realizar uma troca?

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo.

E após a solicitação, o que devo fazer?

Após a solicitação de troca, enviaremos por e-mail um código de “PAC Reverso”, serviço oferecido pelos Correios. O Código permite que você despache os produtos de volta em qualquer agência dos Correios.

Quais produtos posso trocar?

A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo site usegreenco.com.br. Não é válida para brindes, produtos comprados em lojas parceiras ou em outros espaços físicos.

Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço?

Se alguns desses casos acontecer, pedimos desculpas pelo transtorno. Mas fique tranquilo: vamos resolver bem rápido. A solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, porém, sem qualquer custo para o cliente.

É a minha primeira troca, como faço?

A primeira troca é por conta da 99SHIRTS (válido para o território brasileiro). A solicitação deve ser feita normalmente através do e-mail sac@99shirts.com.br, incluindo número do pedido e código das referências que deseja trocar. Enviaremos um código de retorno gratuito para ser postado em qualquer agência dos Correios. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Centro de Distribuição.

Quantas trocas posso fazer?

É possível fazer uma troca do pedido em questão, podendo trocar de um até todos os produtos do mesmo pedido. Caso deseje fazer novas trocas de produtos do mesmo pedido, incluindo produtos já trocados do mesmo pedido, o frete de ida e volta fica por conta do cliente.

Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?

O cliente tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a solicitação de troca e 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, com sua etiqueta original anexada, em embalagem fechada e com cópia da sua nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da 99SHIRTS. Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca. O cupom referente à troca só será ativado após a análise do produto enviado.

Quais são os custos para realizar a troca?

Em caso de primeira troca no site, todas as despesas são arcadas pela 99SHIRTS (válido para o território brasileiro). O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma embalagem fechada e seguindo todos os demais padrões exigidos para troca. Caso não seja a primeira troca, os custos de envio são do próprio cliente. Assim que o produto a ser trocado estiver de volta ao nosso Centro de Distribuição, a nova mercadoria será enviada o quanto antes.

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

Os produtos para troca devem ser enviados para:

99SHIRTS
Rua Montes Claros, 420 - Carmo
Belo Horizonte - MG
CEP 30.310-370

Cancelamento
Como cancelar um pedido já enviado?

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento o quanto antes, através do e-mail sac@99shirts.com.br ou pelo telefone (31) 3284-6402. Além disso, é importante que você recuse o recebimento do pedido.

Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando um e-mail para sac@99shirts.com.br ou através do telefone (31) 3284-6402, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido que deseja ser cancelado.

Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado automaticamente pelo sistema dentro do prazo estipulado para cada modalidade de pagamento.

SEGURANÇA
Qual a segurança e privacidade de meus dados na 99SHIRTS?

O site da 99SHIRTS é protegido por certificado SSL, o que representa o máximo da segurança no quesito compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Além disso, somente você terá acesso à sua senha. Sugerimos que não transfira sua senha para ninguém.

Pagamentos por cartão de crédito são realizados de forma segura?

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão. Utilizamos hoje duas operadoras para pagamentos online, a Stone e BIN, ambas opções realizadas através do GateWay da Mundi Pag, plataforma utilizada pelas grande lojas virtuais do Brasil, ambas com sistemas de última geração que criptografa dados no browser do cliente e autentica o valor para blindar qualquer tentativa de fraude durante o processo de compra. Alguns bancos, como Bradesco, Itaú, Citibank e Santander, exigem que seja digitada uma senha ou que alguns dados pessoais sejam confirmados. Esse é um procedimento padrão, visando apenas a maior segurança do cliente. Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Pagamento
Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com quatro formas de pagamento: boleto bancário e os cartões de crédito Visa, MasterCard e Elo.

É possível parcelar uma compra?

Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 x sem juros.

Condições de pagamento: Cartão de Crédito.

As compras por cartão (Visa, Mastercard e ELO) são aprovadas pelas respectivas operadoras em até um dia útil, normalmente mais rápido que isso. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um e-mail confirmando todo esse processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer. Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um e-mail avisando. Fique ligado: o pagamento só vale quando você recebe o e-mail de confirmação.

Condições de pagamento: Boleto Bancário

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de 4 dias corridos. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação, será processado o envio do pedido. Caso precise de uma segunda via, entre em contato pelo sac@99shirts.com.br.

Condições de pagamento: Depósito Bancário e Transferência

Ao optar por essa modalidade, você receberá nossos dados bancários. Trabalhamos com o Banco Bradesco. Vale lembrar que, nesse tipo de pagamento, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@99shirts.com.br confirmando data, valor e número do pedido, além de mandar em anexo o comprovante da operação. Só a partir deste envio que o prazo de entrega começa a correr.

Como proceder quando meu pedido é cancelado?

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. Caso queira mais informações, entre em contato conosco através do e-mail sac@99shirts.com.br.

O que é o cupom-desconto?

Cupom-desconto é um código composto por letras e/ou números que beneficia o cliente com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom-desconto, basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras. Mas atenção: os cupons não são cumulativos com outros cupons e promoções, e só é possível utilizar um por compra ou por um tempo predeterminado.

Como ganhar um cupom-desconto?

Existem duas formas de ter acesso a um cupom-desconto:

  1. 1. Algumas de nossas promoções beneficiam os clientes com cupons-desconto. Para ficar de olho nelas, assine nossa newsletter e ganhe, logo de cara, um cupom de desconto de 10%. Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar sabendo de outros cupons.
Meu pedido ainda está aguardando pagamento e eu já efetuei o pagamento por boleto bancário. Por quê?

Fique tranquilo, o pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco, no prazo de três dias úteis. Passado o prazo, é só entrar em contato pelo e-mail sac@99shirts.com.br.